Idioma:

Campus Party 2011 – Confira o que há por aqui

18 de janeiro de 2011 | Em Curiosidades | 342 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A Campus Party Brasil deste ano de 2011 está excelente. Apesar dos problemas relacionados às filas, o evento promete muito e, é claro, cumpre. As diversas áreas estão exibindo palestras, realizando oficinas e mini-cursos, além da área de exposição na região sul do Centro de Exposições Imigrantes.

Veja agora alguns destaques desta 4ª edição da Campus Party Brasil.

Entrada

Imagem2628

Como sempre a entrada é a parte considerada mais crítica pelos campuseiros, pois é quando todos se reúnem para entrar no evento. Como todos os outros anos teve a fila única de entrada, porém muito longa. Contudo, para o próximo ano foi prometido que os crachás serão enviados para todos os campuseiros uma semana antes do evento.

Camping

Imagem2633

O serviço de camping está bem organizado, limpo e divertido. Logo na entrada detector de metais, seguranças e várias técnicas de proteção. São dados kits com roupões, tapa-olhos, toalhas, escovas de dentes, cremes dentais e diversos itens essenciais durante o acampamento. Quem trouxe esses itens básicos nem retirou da mala.

Áreas de eventos

Imagem2668

Todas as áreas estão organizadas em cada parede dentro da arena de campuseiros. Todos os dias, em diversos horários, são feitas palestras, oficinas e simulações, além de competições e trocas de arquivos.

Casemod

Imagem2671

A competição, este ano, promete. São várias opções de gabinetes personalizados, e vai ser difícil escolher o melhor.

Simulação

Imagem2676

Ser realista é apenas um detalhe aqui na Campus. Você pode estar em qualquer lugar. E, para isso, que tal encarar um simulador de voo?

Imagem2673

Eu aceitei o desafio de estar dentro de um Jogo de Guerra. Foi divertido, mas cá entre nós: é muito mais seguro pelo computador. Não queria estar na frente de um brinquedo destes quando ele disparar, não é mesmo?

Em breve muito mais novidades sobre a Campus Party Brasil. Fiquem de olho! :D

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana