Idioma:

Como mídia social ajuda atletas estudantes a se recuperarem de lesões esportivas

13 de março de 2012 | Em Curiosidades | 229 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Messi TabletO crescimento espetacular em lesões relacionadas com esportes transversalmente a atividades esportivas da juventude foi o enfoque de muitas manchetes nos últimos anos. Embora haja mais atenção e conscientização em torno de prevenção e tratamento em muitas escolas secundárias, há necessidade de mais orientação em casa para guiar os estudantes e seus pais durante o processo de recuperação – uma história, frequentemente, nunca contada que pode ser uma experiência de muita solidão e isolamento.

A mídia social proporciona uma plataforma interativa não só para inspirar outros estudantes que estão se recuperando de lesões semelhantes, mas também para conseguir o apoio moral de outros amigos e familiares, frequentemente alheios a como pode ser difícil a luta pela recuperação.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana