Idioma:

Britânicos não veem como o trabalho móvel pode ajudar novas empresas

31 de maio de 2012 | Em Curiosidades | 167 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


fasthostsA Fasthosts revela que a maioria dos britânicos não vê como a tecnologia pode formar o equilíbrio entre vida/trabalho ao considerar se devem ou não iniciar o próprio negócio.

A pesquisa, com 1.500 adultos do Reino Unido, realizada pela empresa de hospedagem na Web [http://www.fasthosts.co.uk/web-hosting], descobriu que apenas 14% consideram o impacto da tecnologia, como smartphones, notepads e aplicativos da Internet, antes de concluir se devem ou não abrir uma empresa. Fatores econômicos insatisfatórios e medo de perder dinheiro permanecem os principais motivos para relutância em iniciar novo projeto. A Fasthosts aconselha os empreendedores a falar com provedores de tecnologia desde o início, já que ferramentas baseadas na Web e comércio eletrônico podem, normalmente, permitir trabalho muito mais flexível do que se pode imaginar.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana