Idioma:

Interesse no gerenciamento da energia global atinge maior alta de todos os tempos

26 de junho de 2012 | Em Curiosidades | 185 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Johnson ControlsOitenta e cinco por cento dos proprietários e operadores de edifícios dependem, globalmente, do gerenciamento da energia para impulsionar a eficiência operacional. De acordo com pesquisa divulgada hoje pela Johnson Controls, líder global em produção de soluções que aumentam a eficiência de energia nos edifícios. Isso representa aumento de 34 pontos nos últimos dois anos.

A economia de custo com energia e os incentivos financeiros estão liderando essa mudança, mas mais da metade dizem que também procuram melhorar a reputação e aumentar o valor de seus edifícios. A 2012 Johnson Controls Energy Efficiency Indicator (Indicador de eficiência de energia da Johnson Controls 2012), pesquisa global com 3.500 proprietários e operadores de edifícios, foi divulgada hoje no 23º fórum anual norte-americano de eficiência de energia em Washington, D.C.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana