Idioma:

Novo relatório classifica maiores países do mundo em energia renovável

27 de junho de 2012 | Em Curiosidades | 214 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


energia eolicaA produção dos EUA de energia renovável aumentou em mais de 300% na década passada, mas os Estados Unidos ainda estão muito atrasados em relação à Europa e à Indonésia. Está apenas um pouco à frente do México, na porcentagem de eletricidade que obtêm de fontes renováveis, de acordo com novo relatório do Natural Resources Defense Council (NRDC – Conselho de defesa de recursos naturais).

Os países europeus, liderados pela Alemanha, obtêm mais eletricidade de fontes eólicas, solares, geotérmicas e outras renováveis que qualquer outra região do mundo, mostra o conjunto de indicadores de energia renovável global do NRDC. Os Estados Unidos obtiveram cerca de 2,7% da eletricidade de fontes renováveis em 2011, tornando-se o n° 7 entre os países membros do G 20.

Notícia distribuída por PR Newswire

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana