Idioma:

Aplicativos para Twitter são banidos por violação de políticas

18 de fevereiro de 2011 | Em Informática e Tecnologia | 164 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


twitter failTrês aplicativos para Twitter chamados de UberTwitter, Twidroyd e UberCurrent estão oficialmente desativados pela rede social. E, é claro, a mesma comentou o assunto, como você pode ver logo abaixo.

“Todos os dias nós suspendemos centenas de aplicativos que violam as nossas políticas. Geralmente, esses aplicativos são usados por um pequeno número de usuários. Nós estamos tomando uma atitude diferente ao compartilhar isto com você porque a suspensão de hoje afeta um grande número de usuários.” Esta pronúncia veio como um esclarecimento, já que os aplicativos eram muito utilizados, sendo o UberTwitter para BlackBerry, Twtitdroyd para Android e UberCurrent para iPhone.

A interrupção dos aplicativos foi efetuada após várias descobertas em relação a violação de políticas internas atribuídas pelo próprio Twitter. Por isso a rede social avisa: faça downloads apenas de aplicativos oficiais. Para visualizar alguns deles clique aqui.

Não temos um número exato de usuários de cada aplicativo. No entanto sabemos que o UberTwitter tinha muitos usuários em todo o mundo e era muito utilizado até mesmo por pessoas famosas. Um exemplo no Brasil seria Geisy Arruda.

O assunto encontra-se na terceira posição do ranking de assuntos mais comentados do Brasil (Trending Topics). Mais detalhes sobre a pronúncia oficial do Twitter podem ser conferidos aqui.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana