Idioma:

HP deixa de lado USB e Bluetooth e lança primeiro mouse Wi-Fi do mundo

16 de maio de 2011 | Em Informática e Tecnologia | 205 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Mouse HP

Mouse HP

Você já percebeu que quanto mais portátil é o computador que você vai utilizar, menos portas USB estão disponíveis para conectar pen drives e periféricos? Vamos pegar o novo MacBook Air como exemplo. Ele só tem duas portas USB para trabalhar, o que é muito pouco para aqueles que precisam conectar pen drives, modem 3G e mouse. Bom, no caso do último, o problema está resolvido, graças ao novo mouse Wi-Fi da HP.

O principal destaque do Mobile Mouse é que ele é o primeiro mouse sem fio do mundo que deixa de lado o tradicional conector USB em troca de conectividade Wi-Fi, assim ele pode ser conectar ao PC ou notebook sem maiores problemas.

Segundo a HP, os resultados são mais eficientes, uma vez que não você não vai precisar usar nenhum periférico adicional para intervir na performance do produto. A sua autonomia de bateria também merece destaque, pois o Mobile Mouse pode funcionar por até 9 meses em uso contínuo. O mouse conta com cinco botões personalizáveis, uma roda de rolagem de quatro direções, e pode funcionar com o computador a uma distância de quase 10 metros.

O HP Wi-Fi Mobile Mouse vai ser vendido a partir de junho pelo atraente preço de US$ 49,99 (nos Estados Unidos). Assista abaixo o vídeo promocional do produto. Ainda não temos uma previsão para o lançamento em outros mercados.

Opa, Tecnologia e Informatica são minhas paixões, eu sempre tento me atualizar dentro do possivel eu faço cursos de computação grafica e hardware pretendo fazer faculdade de engenharia da computação ops sem falar que eu amo o linux, é isso ae até.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana