Idioma:

Apple já vendeu 316 milhões de dispositivos com iOS

18 de fevereiro de 2012 | Em Informática e Tecnologia | 107 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 apple vendeu milhes dispositivos  A Apple anunciou ter atingido a marca de 316 milhões de dispositivos móveis vendidos com o sistema iOS, que equipa iPhones, iPods Touch e iPads.

O número é a soma da venda destes aparelhos desde 2007, quando o primeiro iPhone foi apresentado ao mercado e representa uma explosão de vendas se compararmos com o fato da Apple ter comercializado 122 milhões de Macs ao longo de seus 28 anos de história.

Os números são da consultoria Asymco e foram apresentados pelo CEO da companhia, Tim Cook, durante uma conferência com investidores. Segundo Cook, a rápida adoção dos gadgets com iOS não poderia ser prevista sequer pelos funcionários mais otimistas da Apple.

O CEO afirmou que a companhia levou 20 anos para atingir a marca de 50 milhões de Macs vendidos, velocidade de adoção muito mais lenta que a compra de produtos com iOS. Cook estimou que existam 55 milhões de iPads em uso pelo mundo.

Com informações de info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana