Idioma:

Cofundador do Twitter adverte: “não é saudável ficar no site o dia todo”

23 de fevereiro de 2012 | Em Desenvolvimento | 167 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Em uma palestra a empreendedores no Canadá, o cofundador do Twitter Chistopher Isaac Biz Stone afirmou que não é saudável ficar olhando tweets o dia todo. Segundo ele, é preferível que as pessoas visitem o site várias vezes por dia, em vez de “sacrificar suas vidas pelo Twitter”.

Chistopher Isaac Biz StoneSegundo Biz Stone, nem ele mesmo imaginava, quando ajudou a criar o microblog, que o serviço teria tanta influência na vida das pessoas. Ele afirma que os fundadores acreditavam, inicialmente, que o Twitter seria usado para entretenimento. Ao contrário disso, o site conectou milhões de pessoas e teve papel fundamental na Primavera Árabe, exemplificou.

A palestra de Biz Stone focou-se em dicas para empreendedores. Mostrar empatia pelos funcionários e não ter medo de fracassar foram alguns dos conselhos do cofundador do Twitter. Ele também afirmou que a criatividade é um recurso inesgotável e renovável.

Com informações de tecnologia.terra.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana