Idioma:

Nokia apresenta celular com câmera de 41 megapixels

27 de fevereiro de 2012 | Em Informática e Tecnologia | 181 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


O 808 Pureview possui câmera de 41 megapixels como destaque (Foto: Divulgação) A Nokia apresentou durante a feira Mobile World Congress (MWC), que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março em Barcelona, na Espanha, um novo modelo de smartphone que traz uma câmera de 41 megapixels. No evento, a empresa confirmou a adoção do sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, em seus aparelhos, lançando um aparelho da série Lumia com preço mais acessível, com o foco em mercados emergentes.

Segundo a Nokia, ainda não há previsão de lançamento e qual o preço dos aparelhos no Brasil.

Mesmo confirmando a adoção do sistema Windows Phone, a Nokia utiliza o sistema Symbian em seu aparelho 808 Pureview, que como destaque possui uma câmera de 41 megapixels. O smartphone tem lentes Carl-Zeiss e uma tecnologia de mapeamento de pixels desenvolvida pela Nokia para criar fotos em alta qualidade.

Com informações de g1.globo.com

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana