Sprache:

Wie social Media hilft erholen Studenten Athleten von Sportverletzungen

13 März 2012 | In Wissenswertes | 229 visualizações | Von

Hier klicken und teilen: 


Messi TabletDIE crescimento espetacular em lesões relacionadas com esportes transversalmente a atividades esportivas da juventude foi o enfoque de muitas manchetes nos últimos anos. Embora haja mais Aufmerksamkeit e conscientização em torno de prevenção e tratamento em muitas escolas secundárias, há necessidade de mais orientação em casa para guiar os Studenten e seus pais durante o processo de recuperação – eine Geschichte, oft, nie gesagt kann das Erlebnis einer Menge von Einsamkeit und Isolation sein.

A mídia social proporciona uma plataforma interativa não só para inspirar outros estudantes que estão se recuperando de lesões semelhantes, sondern auch für die moralische Unterstützung von anderen Freunden und Familie, oft vergessen, wie es zum Kampf für die Wiederherstellung schwierig sein kann.

News von PR Newswire verteilt

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Video der Woche