Sprache:

Neurowissenschaftler zu identifizieren, wie das Gehirn wählt was wir sehen

28 März 2012 | In Wissenswertes | 233 visualizações | Von

Hier klicken und teilen: 


iris scan securityWenn Sie für ein bestimmtes Objekt suchen – zum Beispiel, einen gelben Stift – in einer unübersichtlich Tabelle, wie Ihr Gehirn macht, ihn optisch zu suchen?

Zum ersten Mal, uma equipe liderada pelos neurocientistas da Carnegie Mellon University identificou como as diferentes regiões neurais se comunicam para determinar no que prestar Aufmerksamkeit e o que ignorar visualmente. O achado é uma große descoberta para o campo da cognição visual e guiará pesquisas futuras em distúrbios visuais e de déficit de atenção.

DIE estudo, im Journal of Neuroscience veröffentlicht, usou várias técnicas de Bilder und Videos cerebrais para mostrar exatamente como o córtex visual e o córtex parietal trocam informações diretas por meio de conexões da substância branca para escolher especificamente as informações que você deseja ver.

Carnegie Mellon University Quelle

Vollständige Version anzeigen, Besuchen Sie: http://www.prnewswire.com/news-releases/visual-attention-cmu-neuroscientists-identify-how-the-brain-works-to-select-what-we-want-to-see-139889593.html

QUELLE: Carnegie Mellon University

News von PR Newswire verteilt

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Video der Woche