Sprache:

Untersuchungen zeigen, dass 60% öffentliche Dienste mittels Satellitenkommunikation

7 April 2012 | In News | 156 visualizações | Von

Hier klicken und teilen: 


 pesquisa mostra serviços públicos usam atualmente comunicações satélite  Der VT-iDirect, Inc (iDirect), Firma do VT Systems, Inc (VT-Systeme) und den Utilities-Telecom-Rat (UTC) divulgam os resultados de novo estudo sobre comunicações por satélite no setor de Dienstleistungen públicos.

Die Studie, Strategische Bewertung der Nutzung von Satelliten in der Utility-Industrie (Strategische Bewertung des Einsatzes von Satelliten im Bereich öffentlichen Dienstleistungen), foi conduzido para se obter um melhor entendimento de como as comunicações por satélite estão sendo usadas no momento no setor de serviços públicos e para melhor articular os benefícios dos modernos Systeme VSAT. A iDirect é líder mundial in Technologie de comunicações IP baseadas em satélite.

News von PR Newswire verteilt

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Video der Woche