Idioma:

10 motivos para você usar seu nome Verdadeiro no Twitter

18 de agosto de 2010 | Em Dicas | 911 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


pessoas pretoSe você procurar no Twitter com certeza encontrará perfis/contas com uma infinidade de nomes diferentes (fakes), muitos destes são totalmente o oposto do nome verdadeiro dos tais Tuiteiros. Não importa se sua conta no Twitter é empresarial ou pessoal, você deve definitivamente usar seu nome REAL, nome comercial ou marca.

10 motivos para você usar seu nome Verdadeiro no Twitter:

1. Será muito mais simples e fácil de localizá-lo(a) no “Find People”, ferramenta de pesquisas do Twitter.

2. Assim como em outras redes sociais, você não vai querer perder o direito de posse de sua verdadeira identidade ou, sendo mais direto, seu nome.

3. Jamais utilize nome de Atrizes/Atores pornô. Isso vai acabar com sua reputação.

4. Uma vez que o Twitter se torna uma grande família, você vai querer que sua verdadeira identifidade faça parte deste grupo.

5. Ninguém realmente se interessará por seus falsos nomes.

6. Se você tem algum nome falso, seu concorrente ganhará vantagem e terá a oportunidade de conquistar mais clientes em potencial.

7. É mais fácil para as pessoas ReTuitarem, mencionarem e fazer referência direta e verdadeiramente com você.

8. Você não vai querer ser mal falado(a) por usar um nome falso.

9. Até o presidente do Estados Unidos Barack Obama usa seu nome verdadeiro.

10. É prático e isso só fará bem a você.

Se seu perfil já está com um nome falso, procure alterá-lo, inserindo seu nome no início ou no fim. Com certeza trará algum resultado. Não se preocupe com o que seus seguidores pensarão sobre a mudança. Acredite que ganharão mais confiança em você. Lembre-se que você sempre pode mudar seu nome no Twitter. Por exemplo, há 1 milhão de Willian’s no mundo Twitter, mas apenas um @SeuNome seria exatamente você.

Debate

Você tem seu nome real no Twitter? Por quê? Compartilhe seus comentários sobre a lista acima, bem como seus pensamentos sobre Nomes no Twitter.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana