Idioma:

Aprenda a copiar filmes em Blu-ray para o computador

23 de fevereiro de 2011 | Em Dicas | 23,2 mil visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Os filmes em Blu-Ray, hoje em dia, são um sucesso (ou não). Mas algo que sempre deixa os usuários com uma certa agonia é que, ao contrário dos discos convencionais de DVD o Blu-Ray não pode ser copiado com um simples CTRL + C no computador. Felizmente uma solução para isso foi apresentada oficialmente ao Dicas em Geral pela empresa americana Freemake, e iremos exibí-la logo abaixo.

O Freemake Video Converter é um software criado com o propósito de converter, gravar e editar praticamente qualquer conteúdo multimídia. É um dos poucos que consegue atingir a marca de mais de 200 tipos de arquivos aceitos e ainda faz o download diretamente de mais de 40 sites de vídeos online.

Duas horas no DVD? O software permite gravar até 40 horas em um único disco. Além disso ele ainda converte os vídeos com as legendas embutidas, para que você não perca a tradução de filmes internacionais.

freemake video converter

Voltando um pouco sobre a questão do Blu-Ray, o software ainda permite gravar e copiar filmes em alta definição diretamente do disco azul para o disco rígido. E para facilitar todo esse processo nada melhor que o suporte a tecnologia CUDA, da nVidia, que utilizará o processador de sua placa de vídeo na hora de converter os seus vídeos.

Depois de toda essa apresentação você deve estar se perguntando: quanto custa um software assim? E eu respondo: nada. Isso mesmo, ele é gratuito. Portanto vale a pena baixar, testar e comprovar. E não se esqueça: após o download e instalação envie seu comentário com suas opiniões sobre o software e se realmente ele cumpre tudo o que promete.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana