Idioma:

Matéria sobre Hackers e insegurança no Brasil

5 de julho de 2011 | Em Dicas | 834 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Quando você acessa a Internet, está seguro(a)? Bem, às vezes parece que sim. Mas como diz o ditado: “as aparências enganam”.

Após uma grande onda de ataques a sites do governo Brasileiro (mais de 200 deles foram atacados) o programa de televisão CQC – Custe o Que Custar - fez uma entrevista exclusiva com um membro do grupo de hackers LulzSec. Não foi fácil conseguir a entrevista: várias provas tiveram que ser feitas (de ambos os lados) para que tudo desse certo.

Por fim, a entrevista foi dada e exibida no programa de TV. Veja o vídeo abaixo e confira na íntegra tudo o que foi comentado.

Agora, no formulário de comentários abaixo, responda as seguintes perguntas: você se sente seguro(a) na Internet? Quem são os verdadeiros vilões? O governo seria capaz de manter nossos dados pessoais tão inseguros? Opine!

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana