Idioma:

Joomla lança sua versão 2.5 estável

13 de fevereiro de 2012 | Em Curiosidades | 445 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


O CMS Joomla começou seu ano com o lançamento da versão 2.5, depois do sucesso da versão 1.7 o Joomla lançou a versão 2.5 muito rápido. Sendo que essa nova versão estável teve varias mudanças como:

Nova função de pesquisa:
Baseado no Finder, que foi desenvolvido pela jXtended, Joomla 2,5 adicionou uma excitante nova função de pesquisa de linguagem natural. Esta funcionalidade incorporada auto-realização e decorrentes. Partindo é a capacidade para a pesquisa a usar a raiz da palavra que você entrou para localizar correspondências. Enquanto ainda há trabalho a ser feito, esta pesquisa também é muito melhor em buscas em outros idiomas além do Inglês.

Esta nova pesquisa é mais rápido e mais versátil que busca o padrão. Os dados são indexados para obter esta flexibilidade e velocidade. Novos plugins são obrigados a usar esta pesquisa. Navios Joomla com os plugins principais novos extensão, mas os desenvolvedores de extensão outros terão de criar seus próprios plugins para trabalhar com esta nova pesquisa. Por padrão, a busca padrão é ativo e esta nova pesquisa está desativada. Você pode ativar o plugin e indexar seus arquivos quando as extensões que você deseja procurar ter os novos plugins.

Capacidade para suportar outros bancos de dados
Joomla Notificação de atualização
Banco de Dados botão Fix Versão ;

Essas  outros novos recursos vem para incrementar um dos CMS mais usados no Mundo.

Saiba mais sobre os novos recursos em
http://community.joomla.org/blogs/community/1533-new-features-in-joomla-25.html

Nova função de pesquisa

17 anos do interior de Minas Gerais, Desenvolvedor Web por paixão, estudante o IFNMG Campus Pirapora do Curso de Informatica



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana