Idioma:

Open Hardware Monitor, um termômetro em seu computador

29 de abril de 2010 | Em Aplicativos | 412 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


open-hardware-monitorDe repente, você observa que seu computador já não tem mais aquele desempenho. Mas atenção, nem sempre é o software que está com problemas. Pode-se formatar, re-instalar e fazer tudo denovo, mas se o hardware (parte física) não opera como devia, de nada adianta.

Com o tempo as peças tendem a acumular sujeira, que aumenta a temperatura das mesmas, prejudicando seu funcionamento.

É importante estar de olho na temperatura de seu computador, principalmente se você o mantém fechado por período integral. Às vezes existe uma sujeirinha sobrando aqui, ou quem sabe um cooler preso ali… E como saber?

Lhe apresentamos o Open Hardware Monitor, um software que captura as informações dos sensores térmicos de seu computador e transmite em uma interface gráfica, de fácil compreensão. Muito importante, inclusive, para quem faz overclock ou joga muitos games.

Para baixar esta ferramenta clique aqui.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana