Idioma:

Ilegais downloads de One Piece geram processos nos EUA

29 de abril de 2011 | Em Imagens e Vídeos | 260 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Na última segunda-feira, o advogado Evan Stone no processo da FUNimation contra 1.337 pessoas por fazerem downloads de One Piece, anunciou que já está negociando acordos com alguns dos acusados.

One PieceEm março Stone apresentou 49 intimações sem processo judicial por distribuição ilegal na internet do episódio 481 de One Piece.

O advogado da FUNimation não divulgou muitos detalhes do acordo, porém disse que a empresa está pedindo 1.500 dólares para os casos de violação de direitos autorais. O mínimo seria 750, mas já que os usuários de torrents cada uma das partes do arquivo, o valor duplicou para cobrir o download e o upload.

A FUNimation não falou nada sobre o caso. Porém acho justo eles moverem o processo contra pessoas que não respeitam direitos autorais.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana