Idioma:

Google Wave já funciona no iPhone

19 de outubro de 2009 | Em iOS | 229 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Google-WaveO Google Wave, nova ferramenta da empresa de buscas na Internet que combina e-mail, rede social e mensagens instantâneas, ainda está em fase de testes desde 30 de Setembro, com 100 mil utilizadores convidados.

No entanto, já funciona no iPhone, smartphone da Apple, segundo informou o site de tecnologia TechCrunch. O site indica que é possível chegar ao Wave através do endereço wave.google.com no navegador Safari, da Apple, utilizado no iPhone.

«Há um aviso de que você não está a usar um navegador com suporte para o Wave, mas se clicar para avançar, funciona muito bem», diz o TechCrunch. A versão para telemóvel do site foi «obviamente optimizada» para funcionar em navegadores de telemóveis. Além de funcionar no iPhone, se o endereço for salvo como favorito na «Home screen», o utilizador pode até utilizar o Wave fora da barra indicativa do navegador Safari, em versão ampliada.

Ou seja, há uma aplicação que procura contornar o «tortuoso processo de aprovação» da Apple para aplicações externas, como é o caso do Voice e Latitude, concluiu Schenfeld.

O Wave também já funciona em telemóveis com o sistema Android, do próprio Google.

google-wave-iphone

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana