Idioma:

Saiba mais sobre o novo Windows Live Messenger 2010

30 de junho de 2010 | Em Matérias | 250 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


windows live messenger 2010A versão 2010 do mais utilizado Messenger chegou com tudo e está cumprindo o que era de fato prometido. Pode-se notar, em primeira vista, que ele é mais leve e eficiente que a versão 2009 que, embora pesada, (é) era bastante incompatível com alguns computadores devido ao sistema operacional ou hardware.

01

Como diz no site da Microsoft, essa primeira versão beta infelizmente só é compatível com o Windows Vista e o Windows 7, apresentando erros na tentativa de instalar no Windows XP. Esperamos que a versão final seja compatível com ele, para que todos os usuários possam desfrutar do mesmo.

02

03

Como no pacote de instalação 2009 (Wave 3), o Windows Live Wave 4 conta com vários programas como Mail, Messenger, Blog Editor, Movie Maker etc., Lembrando que todos os serviços do Wave 4 tem compartilhamento direto com outros sites como MySpace, Facebook e Youtube.

Windows Live Mail 2010

Windows Live Movie Maker 2010

Windows Live Photo Gallery 2010

06

Quanto a interface do novo mensageiro, ela está mais ampla, com mais conteúdos e integração com grandes redes sociais como o MySpace e Facebook. Porém ainda existe a possibilidade de voltar ao modo de visualização clássico.

07

Uma das grandes novidades no Windows Live Messenger 2010 são as conversas em guias, o que antes poderia ser feito somente com a ajuda do plugin Messenger Plus! Live. Assim não acumula um monte de janelas abertas. E outra novidade é a facilidade para mudar de status, na qual pode ser feito com apenas dois cliques.

05

A interface das janelas de conversa também teve uma pequena alteração, como nos botões que foram todos para o rodapé do campo de digitação de mensagens. Porém, quanto às opções de configuração e personalização, continuam na mesma posição.

04

Agradecimento: Giosepe

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana