Idioma:

Aquecimento Global: objeto de piada

6 de março de 2013 | Em Sustentabilidade | 1,4 mil visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Muitos cientistas europeus estão perplexos diante do assim chamado “aquecimento global”. Antes de apresentar o problema que lhes queima a mão, os arautos do alarmismo se perguntam:

aquecimento-global– “O que aconteceu para que o aquecimento global ficasse estagnado? E agora, como vamos explicar isso ao grande público?”.

A importante revista “Der Spiegel” saiu na frente para apontar o atordoamento da mídia europeia, governos e ONGs diante do fenômeno de estancamento do tão propalado aquecimento.

Passados 15 anos sem alteração no clima e após entrevistar muitos cientistas, Axel Bojanowski, jornalista responsável pela seção de ciência do semanário alemão, pôde constatar a enorme perplexidade deles diante do acontecido.

Com efeito, enquanto a estagnação das temperaturas mostra a incerteza dos prognósticos provenientes dos alarmistas, o público aguarda em suspense o relatório do IPCC-ONU, prometido para setembro.

Bojanowski afirma que o alarmismo ambientalista está virando objeto de piada nos países cultos. E indaga: “Quantos anos mais de estagnação serão necessários para os cientistas repensarem suas previsões de aquecimento?”.

Para ele, os modelos de computador utilizados nos últimos anos falharam, e, portanto, não são bons. E encerra sua matéria à procura de argumentos dos defensores do aquecimento com cautelas de fazer rir.
Ou seja, para os crentes do aquecimento global antropogênico, este ainda está por vir. Só que não sabem quando… Isso positivamente não é ciência, mas piada.

No Brasil, o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança já desfez esta farsa do aquecimento, ponto por ponto, em seu livro, Psicose Ambientalista, lançado recentemente ancorado em renomados cientistas.

Leia o Livro – Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã. Formato 16 x 23 cm – 176 páginas – R$23,90 – divulgação Editora Petrus.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana