Idioma:

Mercado brasileiro de PCs deve crescer 26% em 2010, prevê Intel

19 de novembro de 2010 | Em Notícias | 106 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


processador intelO mercado brasileiro de computadores deve crescer 26% em 2010, em relação ao ano passado, motivado especialmente pelo mercado de consumo, prevê a fabricante de microprocessadores Intel.

A expectativa, divulgada hoje pela empresa, é melhor do que a da consultoria IDC Brasil, que prevê 13,2 milhões de máquinas vendidas em 2010, o que representa um avanço de 20% na comparação com o resultado do ano anterior.

Entre os vetores do salto nas vendas de máquinas no país, a Intel destaca a renovação do parque de máquinas, com ênfase nos notebooks, e a crescente entrada da classe C no consumo de computadores.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana