Idioma:

Beatbox no Google Translate

30 de novembro de 2010 | Em Notícias | 127 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Dj playingUm bom modo de passar o tempo na internet é aprendendo novas línguas. O Google Translate é excelente para isso, pois além de tudo, ainda possui a opção “Ouvir” em alguns idiomas, utilizando robôs para criar sons com as palavras e frases que estão sendo traduzidas.

Quem nunca se divertiu fazendo as vozes robóticas pronunciarem algumas palavras aleatórias em vários idiomas diferentes? Pois um grupo resolveu ir além e descobriu modos de criar músicas (sequências de beatbox, mais precisamente) com o serviço, utilizando caracteres combinados para formar a estimulação fonética adequada a cada tipo de peça de percussão.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana