Idioma:

Microsoft vende mais de 2,5 milhões de Kinects

30 de novembro de 2010 | Em Notícias | 171 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


criancas kinectA Microsoft vendeu mais de 2,5 milhões de unidades do Kinect (acessório para o videogame Xbox 360 que permite jogar sem usar controle) no mundo nos primeiros 25 dias do produto no mercado. O objetivo da empresa é vender 5 milhões de unidades do aparelho até o fim do ano.

O sistema permite que o usuário use o próprio corpo como controle de movimentos em jogos, sem a necessidade de joystick. O equipamento custa R$ 599 e funciona com um conjunto de câmeras que captam a imagem e a profundidade do corpo e também a voz. O dispositivo compete com a última versão do Nintendo Wii e com o PlayStation Move, da Sony.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana