Idioma:

McDonald’s avisa que dados de clientes foram roubados por hackers

13 de dezembro de 2010 | Em Notícias | 115 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


mcdonalds lancheOs dados pessoais de clientes americanos do McDonald’s – incluindo e-mails e números de telefone – foram obtidos por terceiros não autorizados, admitiu a rede de fast food. Na última sexta-feira (10), o McDonald’s enviou um e-mail para seus clientes nos EUA notificando que a rede havia sido “hackeada”, e advertiu que eles sejam cautelosos com qualquer mensagem que alegue ser “o McDonald’s solicitando informações”.

A “Arc Worldwide”, um parceiro do McDonald’s de longa data, informou à rede de fast food que informações coletadas em alguns sites e promoções do McDonald’s foram obtidas por terceiros não autorizados. “Infelizmente, um terceiro foi capaz de vencer as medidas de segurança postas em prática pela empresa”, disse o McDonald’s, em um comunicado.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana