Idioma:

Imposto de renda em 2011 não poderá ser declarado em formulários de papel

13 de dezembro de 2010 | Em Notícias | 145 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Real estateA declaração anual de rendimentos que deve ser feita à Receita Federal será um pouco diferente em 2011. Pela primeira vez não será possível realizar o procedimento de maneira escrita, somente pelos computadores: pela internet ou então de uma maneira um pouco mais arcaica, por disquete.

Quem não possuir acesso à internet e precisar enviar a declaração por disquete, deve encaminhar o disco em qualquer agência do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal em horários de atendimento bancário. Vale lembrar que isentos não precisam mais declarar-se desta forma, pois a obrigatoriedade da declaração só é válida para quem tem rendimentos acima de R$ 22.487,25.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana