Idioma:

Microsoft restaura Hotmail após erro atingir mais de 17 mil contas

4 de janeiro de 2011 | Em Notícias | 126 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


hotmailO serviço Hotmail voltou ao normal na segunda-feira (3) após usuários terem relatado durante o final de semana a perda de alguns e-mails ou a transferência de mensagens à pasta de excluídos.

“O erro começou no dia 30 de dezembro e impactou 17.355 contas do Windows Live Hotmail”, disse Chris Jones, executivo da Microsoft. “Os internautas afetados perderam temporariamente o conteúdo de sua caixa de entrada”, completou Jones.

A companhia disse que “restaurou o acesso ao e-mail e recuperou o conteúdo dos usuários que foram impactados”. O Hotmail possui mais de 360 milhões de usuários no mundo.

O fórum e a página no Twitter da Microsoft foram inundados com reclamações de usuários que relatavam o erro no Hotmail. A companhia disse na segunda-feira (3) que ainda está investigando a origem do problema.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana