Idioma:

Termômetro avisa cozinheiro via iPad de que filé está ao ponto

7 de janeiro de 2011 | Em Notícias | 244 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Sensor controla temperatura e avisa hora de tirar carne da grelha.
Gadget culinário custa US$ 100 nos Estados Unidos.

igrill 1 ipad

Um presente curioso para quem é ao mesmo tempo gourmet e viciado em gadgets: o iGrill é um termômetro culinário que, via Bluetooth, envia a leitura da temperatura interna de um filé na grelha direto para o iPhone ou o iPad do cozinheiro.

igrill 2 ipad

Um sensor de metal é espetado na carne e em um aparelho que controla a medição e, sem fios, envia os dados para o telefone ou tablet. Um aplicativo baixado gratuitamente na App Store calcula automaticamente qual o tempo necessário para deixar o filé no ponto escolhido pelo cozinheiro. Lançado pela iDevices, empresa americana especializada em dar suporte a inventores autônomos, o iGrill é vendido por US$ 100.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana