Idioma:

Diretor Geral da Campus Party Brasil comenta sobre a importância do evento

19 de janeiro de 2011 | Em Notícias | 168 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A Campus Party Brasil é o maior evento tecnológico de todo o país, reunindo mais de 8 mil pessoas dentro de seus estabelecimentos, além de receber a visita de 100 mil pessoas durante sua decorrência.

Como o evento é voltado, em grande parte, ao público jovem questionamos o diretor geral do evento a respeito do que deve ser feito para que estes se interessem pela Campus Party. “O evento deve ser interessante para todos, não pode ser chato, e ele é muito interessante”, diz. Ele ainda complementa informando sobre os cursos, tutoriais e testes e desafios que, aliados de uma conexão 24 horas de 10Gbps para todos os campuseiros.

Um dos fatos mais interessantes comentados pelo Diretor do evento é que a perspectiva de sucesso para os campuseiros é muito grande. Ele mesmo afirma que muitos participantes que antes eram meros campuseiros hoje assumem um lugar em cima dos palcos, conduzindo palestras e oficinas.

Finalizamos a entrevista perguntando ao diretor qual é sua opinião pessoal sobre o evento e este respondeu com uma única e afirmativa palavra: “genial”.

Ao final da entrevista Mario Luis Teza ainda afirmou que para o próximo ano o Dicas em Geral entrará como Parceiro Oficial do Evento. Agradecemos e estamos na expectativa.

Reportagem e edição por Amilton Junior – Filmagem por Continente Streaming

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana