Idioma:

Programador de 14 anos é encontrado da Campus Party Brasil

21 de janeiro de 2011 | Em Notícias | 245 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Imagem2776Eu pergunto: existe limites de idade nesta Campus Party? Ainda nesta semana publiquei uma notícia onde mostro um senhor de 64 anos totalmente conectado aqui no evento. Hoje, no entanto, mostro um garoto de 14 anos que, desde os seus 12, já trabalha como um profissional da área de TI.

Particularmente, desde os meus 5 anos de idade estou envolvido no mundo tecnológico. Porém nem todos sabem e/ou acreditam que tive que formalizar em cartório uma autorização dos pais para vir ao evento, justamente por ser de menor.

Este jovem, Pedro Henrique, se identifica muito com meu perfil e resolvi fazer uma breve entrevista com o garoto. Ele é super simpático e, muito além das aparências, um jovem extremamente talentoso e esforçado. “Por causa da idade as pessoas não confiam muito, mas eu já até me acostumei”, diz.

Acompanhe o vídeo a seguir:

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana