Idioma:

Epson adere ao comércio eletrônico para atender consumidores distantes

31 de janeiro de 2011 | Em Notícias | 143 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A Epson anunciou nesta segunda-feira (31) o lançamento do seu site de comércio eletrônico onde será possível encontrar toda a linha de produtos da empresa.

Cartuchos e fitas, impressoras, multifuncionais, mini-impressoras fiscais e não fiscais, impressoras matriciais, scanners e projetores podem ser comprados pela loja virtual.

loja virtual epsonO novo ponto de venda é a concretização de um projeto estudado por cerca de seis meses e tem por objetivo principal facilitar o acesso de consumidores onde a distribuição está menos consolidada, praticando os preços de mercado.

Para viabilizar a loja virtual, a Epson fez uma criteriosa avaliação de parceiros estratégicos no mercado e selecionou a Escalena para operacionalizar o processo, desde o pedido até a logística de entrega.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana