Idioma:

Usuário do Facebook poderá conversar com contatos do MSN

4 de fevereiro de 2011 | Em Notícias | 191 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


novo wlmA Microsoft anunciou nesta sexta-feira (4) que será possível conversar com os amigos do seu mensageiro instantâneo Windows Live Messenger (novo nome do MSN messenger) a partir do chat do Facebook. No ano passado, em setembro, uma atualização da ferramenta de chat da Microsoft já havia se aproximado das redes sociais e adicionado um recurso para interagir com o MySpace, LinkedIn e Facebook.

Para falar com todos os amigos pela rede social mais famosa do mundo, basta habilitar e conectar a sua conta Windows Live com o Facebook. A partir daí, será possível optar em ligar o chat no Facebook e receber atualizações do Messenger enquanto navega em seu perfil. Portanto, mesmo que o usuário não esteja conectado no Messenger, poderá conversar com seus amigos pelo Facebook.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana