Idioma:

Verizon suspende vendas do iPhone após recorde

4 de fevereiro de 2011 | Em Notícias | 204 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Iphone 4G

A operadora norte-americana Verizon encerrou as vendas online do iPhone, da Apple, na noite de quinta-feira. Em apenas duas horas, ela bateu seu recorde anterior de vendas de um telefone no dia de lançamento do aparelho.

O lançamento do iPhone pela Verizon marca o fim do direito exclusivo de vendas do telefone pela operadora AT&T nos Estados Unidos, que durou três anos.

O analista Mike McCormack, da Nomura, disse que a Verizon pode vender mais de 12 milhões de iPhones este ano, o que daria a empresa “uma parcela significativa” de clientes.

Porém, McCormack afirmou que o iPhone deve pesar na margem de lucros da Verizon, já que ele vem com pesados custos de subsídios.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana