Idioma:

Apple diz que o iPhone 5 chegará em julho, diz jornal

4 de fevereiro de 2011 | Em iOS | 152 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Os sistemas da operadora Verizon ainda estão em pane com tantos consumidores querendo comprar um iPhone 4, mas a Apple já deu a dica de que o iPhone 5 chegará em julho (como todos os outros iPhones, aliás).

iphonesPara quem acompanha a Apple, é natural que a empresa lance seu smartphone no meio do ano. A dúvida dos consumidores era se a Verizon também lançaria o novo modelo, sendo que começará a vender o iPhone 4 agora. David Pogue, colunista de tecnologia do The New York Times, fez algumas perguntas para a Apple e eis o que a empresa respondeu:

“Não podemos dizer se haverá um iPhone 5 da Verizon neste verão. Mas se tiver, e você comprar um iPhone 4 agora, só ficará com um telefone antigo por cinco meses.”

A partir disso, podemos supor que o iPhone 5 será lançado pela Verizon e pela AT&T simultaneamente em julho. Obviamente, a Apple não irá anunciar a nova geração do smartphone na Verizon a não ser dias antes do lançamento do produto.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana