Idioma:

Mais de 1 trilhão de disparos foram feitos em partidas online de “Call of Duty: Black Ops”

12 de fevereiro de 2011 | Em Notícias | 117 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Estatísticas são chatas em alguns casos, mas quando estão relacionadas a jogos de sucesso se tornam interessantes. A mais recente foi divulgada pela Activision, e traz dados sobre o game “Call of Duty: Black Ops”.

call of duty black opsDesde o lançamento do game, que aconteceu em novembro do ano passado, foram contabilizados “assassinatos” equivalentes a nove vezes o total da população mundial. Para atingir essa marca, foram disparados 1 trilhão de tiros, e no caminho os jogadores adquiriram 147 bilhões de CoD Points (que habilitam armas e equipamentos no jogo) e gravaram mais de 43 milhões de vídeos.

A produtora revelou ainda que as armas favoritas dos jogadores são, em ordem, Famas, AK74u e Galil, e os “perks” (modificadores utilizados na modalidade multiplayer para afetar os equipamentos e propriedades do personagem) mais populares são o Marathon, Sleight of Hand e Lightweight.

Conflito no Vietnã

“Call of Duty: Black Ops” narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

“Call of Duty: Black Ops” está disponível em versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana