Idioma:

Após supostas falhas na pintura, Apple lança ‘em semanas’ iPhone 4 branco

18 de abril de 2011 | Em iOS | 235 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


iphone4branco modQuando Steve Jobs entrou no Yerba Buena Center, no ano passado, para apresentar a nova geração do iPhone, nunca poderia ter imaginado que uma simples cor daria tanta dor de cabeça. Meses e meses depois, ainda não temos a versão em cor banca do iPhone 4 disponível para venda. Mas isso está para mudar em breve.

Citando 3 fontes familiares com a situação, a revista “Business Week” afirma que nós podemos esperar a — finalmente! — liberação do iPhone 4 branco em “algumas” semanas. A data exata ainda não existe, mas é sinal de que a Apple resolveu os problemas que a impediam de distribuir o produto.

O iPhone mais raro de todos os tempos aparentemente teve problemas na pintura branca, com direito à sua superfície descascar dependendo da temperatura no ambiente. Claro que isso não condiz com o padrão de qualidade da Apple, a ponto de estarmos há 10 meses esperando pela segunda opção de cor do iPhone.

Entretanto, os brasileiros não devem ficar muito felizes com a notícia. O mais provável é que a Apple inicie a distribuição do iPhone 4 branco pelos mercados mais importantes. Europa, Estados Unidos e Japão possivelmente estão bem na frente na lista de espera pelo novo produto, enquanto os brasileiros devem aparecer lá no final. Sempre foi assim.

Sou um cara que gosta muito de T.I



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana