Idioma:

Ladrões de banco são presos após comentarem crime no Facebook

25 de abril de 2011 | Em Notícias | 177 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Um dos ladrões postou "estou rico" na rede social.

Um dos ladrões postou "estou rico" na rede social.

Quatro assaltantes de banco foram presos depois de se gabarem no Facebook após um serviço “bem feito”. Um dos bandidos, com um descuido incrível, publicou “Estou rico” e “Limpo meus dentes com centenas“, algumas horas após o ataque armado a um banco em Houston, no Texas.

Segundo a publicação do site inglês The Telegraph, os policiais foram avisados ​​sobre os postagens na rede social, localizaram o paradeiro dos criminosos e os prenderam.

Dois dos detidos já trabalharam para o Bank of Commerce, em Houston, onde o vídeo de segurança capturou dois homens armados e mascarados assaltando o banco e fugindo logo em seguida com mais de £ 50.000, cerca de US$ 62 mil.

César Augusto, 25, natalense, fotógrafo amador e estudante de Design Gráfico na UNP. Possui cursos profissionalizantes em Design Gráfico, Web Design, Corel Draw, Photoshop, Quarkxpress e Manutenção de Computadores realizados pelo Senac/RN. Trabalha no portal Nominuto.com e na TV Nominuto como editor de imagens.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana