Idioma:

Novo BlackBerry Bold

2 de maio de 2011 | Em Notícias | 241 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Blackberry O novo Blackberry Bold tem tudo para ser uma melhoria muito necessária para a Research In Motion, uma programação blackberry, e ele será o primeiro a rodar o sistema operacional da RIM, o BlackBerry 7.0 e será alimentado por um processador de 1,2 GHz, quase duas vezes mais rápido que o BlackBerry Tocha.

A interface de toque é mais suave e rápida, o aparelho também conta com um leitor de música da Amazon pré-carregados e com funcionalidades Premium sem nenhum custo ao usuário. Ele possui capacidade de gravação de alta definição e uma bússula embutida para suportar serviços baseados em localização geográfica e também realidade aumentada.

Mas, como nem tudo é um mar de rosas, o novo Bold,coloca o BlackBary em concorrência  com os últimos dispositivos, iPhone e Android high-end.  Ainda assim, a RIM aparece ter levantado significativamente o seu Status com o Bold.

Estudante em Programação; Tuiiteiro; cavaleiros do Zodíaco; Harry Potter; Anti-social Nato; Mesa-Tenista e quando sobra tempo eu tentoo dormir.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana