Idioma:

Rede social Google+ atrai 25 milhões de visitantes, diz pesquisa

3 de agosto de 2011 | Em Notícias | 159 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


A rede social do Google atraiu 25 milhões de usuários, se transformando no site mais rápido a conseguir tamanha audiência, de acordo com dados divulgados na terça-feira (2) pela empresa comScore.

rede social google plusO Google+, lançado no fim de junho, tinha 25 milhões de visitantes únicos até 24 de julho e crescia a uma taxa de aproximadamente um milhão de visitantes por dia, disse a comScore. Em contraste, o Facebook levou cerca de três anos para atrair 25 milhões de visitantes, enquanto o Twitter precisou de pouco mais de 30 meses.

Embora os dados mostrem que a última tentativa do Google de entrar para a rede social tenha começado com força, isso não significa que o projeto é um sucesso a longo prazo. O MySpace chegou a 25 milhões de usuários em menos de dois anos – mais rápido que o Facebook ou Twitter. Porém, perdeu muitos internautas no último ano, apontou a comScore.

Segundo os dados, 6 milhões de visitantes do Google+ vivem no Estados Unidos e mais de 3,6 milhões na Índia. Canadá e Grã-Bretanha aparecem com 1 milhão cada, enquanto Alemanha tem 920 mil e o Brasil, pouco mais de 780 mil. França e Taiwan têm cerca de 500 mil visitantes cada.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana