Idioma:

TIM deixa clientes frustrados após anúncio de novo plano

15 de outubro de 2011 | Em Notícias | 688 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


seu ouvido vale um chipNo dia 15/10 a operadora de telefonia móvel TIM anunciou, aos seus Beta Testers, que lança o plano oficial no dia 16/10 com um aumento maior que 500% nas tarifas que foram testadas.

TIM Beta foi o plano cedido a pessoas responsáveis por testar o plano de telefonia móvel da TIM. Dentre os benefícios, o principal era ligações a R$0,10 o dia. A partir de agora, a TIM deseja aumentar para R$0,50.

Na Comunidade Oficial no Orkut (clique aqui) usuários pedem a volta do plano, e participam do movimento #TIMBetaVolta10, exigindo que os benefícios voltem.

No Facebook (clique aqui) o movimento TimBetaFail já conta com mais de mil participantes.

Opinião pública

A TIM defende que usou das ideias dos beta testers para criar o novo plano. Porém, até o momento, menos de 10% afirma estar de acordo com o que foi efetivado.

De Ivaiporã/PR, Engenheiro de Computação, Administrador do Grupo Dicas em Geral. Apaixonado por Tecnologia e Informática.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana