Idioma:

Webcelebridades defendem o direito à polêmica

13 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 121 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 webcelebridades defendem direito polmica  São Paulo – Um quinteto de jornalistas e humoristas que usa a internet para promover seu trabalho reuniu, o hoje, o maior público da Campus Party para defender a liberdade na web e criticar a vigilância do politicamente correto.

Mediados por Bia Granja, Rafinha Bastos, PC Siqueira, Rodrigo Fernandes, Mauricio Cid e Rosana Hermann conversaram sobre suas relações de amor e ódio com o mundo online.

Apontados como algumas das personalidades mais influentes da internet nacional, Rafinha Bastos possui 3,9 milhões de seguidores no Twitter; PC Siqueira é autor de um mais acessados vlogs no YouTube brasileiro; Rodrigo Fernandes, Mauricio Cid e Rosana Hermann são blogueiros, responsáveis pelo Jacaré Banguela, pelo Não Salvo e pelo Querido Leitor, respectivamente.

Bastos abriu a conversa lembrando da “Página do Rafinha”, projeto de vídeos que ele iniciou em 1999. “Na época, vi na internet uma oportunidade de eu não depender de emissoras de TV e uma chance de sair do Rio Grande do Sul”, afirmou.

Rosana contou que foi para internet depois de ser demitida de seu emprego na TV.

Veja o conteúdo completo em info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana