Idioma:

Campuseiros protestam por segurança

13 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 120 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


protesto barracas campus partyUm grupo de campuseiros realizou um protesto por segurança durante a Campus Party.

Por volta das 19h30min, cerca de 50 campuseiros retiraram cerca de dez barracas da área de camping e as trouxeram para a frente do palco principal. Segundo eles, cinco barracas foram roubadas durante a tarde.

O diretor-geral da Campus Party, Mario Teza, paralisou a apresentação do gerente de produtos da Rovio, Julien Fourgeaud, para pedir calma aos campuseiros e informar que a segurança seria intensificada no camping.

Após retomar sua apresentação, Fourgeaud tentou acalmar os ânimos. “O mais importante é não responder com violência a esse ato violento”, disse o executivo da Rovio, que emendou, “Se precisarem, eu tenho 20 reais para ajudar quem foi roubado.”

Essa não foi a primeira ocorrência de roubo na Campus Party 2012. Um suspeito foi detido sem credenciais, acusado de roubar notebooks. Após o roubo de ontem a organização do evento divulgou uma nota defendendo-se das acusações de que não oferece segurança para os acampados.

Com informações de info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana