Idioma:

Apple lança novo ataque contra smartphones da Samsung

14 de fevereiro de 2012 | Em Android | 463 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


O Galaxy Nexus será o primeiro smartphone a rodar o Android 4.0 (Foto: Bobby Yip/Reuters)A Apple elevou a temperatura de uma batalha mundial de patentes cada vez mais intensa contra a Samsung ao tomar por alvo o mais recente modelo da companhia equipado com o sistema Android, do Google.

A Apple solicitou à justiça federal dos Estados Unidos que proíba a venda dos novos celulares inteligentes Galaxy Nexus, da Samsung, equipados com a mais recente versão do Android, conhecida como Ice Cream Sandwich, alegando quatro violações de patentes, entre as quais sobre o sistema de comando por voz.

O Galaxy Nexus, cujo lançamento oficial foi adiado pela Samsung em outubro em respeito à morte de Steve Jobs, cofundador da Apple, é o primeiro celular inteligente equipado com a mais nova versão do Android, antes que a plataforma seja amplamente adotada por fabricantes como a HTC e a Motorola Mobility que também estão envolvidas em disputas de patentes com a Apple.

Com informações de g1.globo.com

Webdesigner, Técnico em Hardware e Técnico em Mecatrônica.



Deixe seu comentário

Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana