Idioma:

Apple processa Motorola Mobility por patentes da Qualcomm

14 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 246 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 apple processa motorola mobility patentes qualcomm  A Apple abriu um processo contra a Motorola Mobility num tribunal dos Estados Unidos nesta sexta-feira, numa tentativa de impedi-la de ser vitoriosa numa reivindicação de patentes na Alemanha.

O processo, registrado num tribunal federal em San Diego, argumenta que o processo da Motorola contra a Apple na Alemanha rompe termos de um acordo de licenciamento de patentes entre a Motorola e a Qualcomm.

Não foi possível entrar imediatamente em contato com representantes da Apple, da Motorola e da Qualcomm.

A Apple e a Motorola estão envolvidas em um litígio global de patentes, parte de uma disputa legal maior pelo mercado de smartphones, que envolve bilhões de dólares.

No último processo, a Apple disse que, como cliente da Qualcomm, é terceiro beneficiário no acordo da Motorola com a Qualcomm. De acordo com esse acordo, os direitos da Motorola a certas patentes já se esgotou, argumenta a Apple.

Com informações de noticias.r7.com

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana