Idioma:

Google celebra Dia dos Namorados com doodle animado

14 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 173 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


 google celebra namorados doodle animado  O dia 14 de fevereiro é o Dia de São Valentin, o equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Para celebrar a data, que também inclui demonstrações de amor entre pais e filhos e entre amigos, o Google criou um doodle animado, com direito a trilha sonora e opção de legenda, como os vídeos do YouTube. O www.google.co.uk é um dos sites regionais que exibe o logotipo comemorativo.

Ao som “Cold, cold heart”, do cantor de jazz e música popular americana Tony Bennet, um rapaz apaixonado faz de tudo para conquistar a garota que é “tudo o que sempre sonhou”, como indica a canção. No fim da animação, o Google homenageia o amor de forma singela, com um astronauta que abraça um alienígena, uma princesa e um sapo, um casal de gays e outras três cenas que inspiram o sentimento símbolo do Dia dos Namorados.

Os doodles do Google
O Google costuma comemorar datas importantes para a humanidade, como aniversários de invenções e personalidades ligadas à cultura e à política, por exemplo, com customizações do logo na página inicial do site de buscas. O primeiro doodle surgiu em 1998, quando os fundadores do Google criaram um logotipo especial para informar aos usuários do site que eles estavam participando do Burning Man, um festival de contracultura realizado anualmente nos Estados Unidos.

Com informações de tecnologia.terra.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana