Idioma:

Peixe Urbano compra site de reservas Zuppa

16 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 232 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


peixe urbanoO Peixe Urbano anunciou, hoje, a compra do site para reservas em restaurantes e outros estabelecimentos Zuppa. O objetivo é sincronizar os dois serviços, permitindo ao usuário do Peixe Urbano agendar sua ida ao estabelecimento logo após realizar a compra de um cupom.

Os valores da negociação não foram divulgados.

Em janeiro passado, o Peixe Urbano recebeu um novo aporte dos grupos Morgan Stanley Investment e T. Rowe Price. Os fundos General Atlantic e Tiger Global Management, que já possuíam ações da empresa, também ampliaram suas participações. Com isso, a empresa se capitalizou para novas investidas.

Na ocasião, o CEO da empresa, Julio Vasconcellos, afirmou que o dinheiro seria usado “para a abertura de novos canais e funcionalidades”.

Fundado em fevereiro do ano passado por empreendedores nacionais, o Zuppa já operava em dez Estados. Entre seus serviços, está a reserva de mesas por meio do site, de apps ou do Facebook, além da busca de estabelecimentos a partir da geolocalização.

A equipe fundadora do Zuppa permanecerá à frente das operações da empresa, que funcionará separa do Peixe Urbano.

Com informações de info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana