Idioma:

Blizzard quer brasileiro para vaga de editor de conteúdo web

21 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 156 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Blizzard

Imagine você trabalhando em uma das maiores produtoras de games da atualidade? Pode parar de sonhar: a Blizzard, responsável por games como Diablo, World of Warcraft e Starcraft, está recrutando um candidato para uma vaga de emprego. Ele tem que ser fluente em “português brasileiro” e trabalhará no escritório de Irvine, na Califórnia, EUA.

A descrição da oportunidade de emprego diz que o candidato será responsável por “trabalhar com a equipe web para criar, manter e localizar várias formas de conteúdo, como previews de produtos a serem lançados, entrevistas com a equipe de design da Blizzard Entertainment, FAQs, notícias e muito mais”.

Além da fluência em português, o candidato também precisa saber falar inglês, além de ter uma ideia de como é o público da produtora, sugerindo conteúdo útil e interessante para ele. Os interessados devem saber traduzir textos criativos e técnicos do inglês para o português, ler e escrever textos em português, conhecer os títulos da empresa e ter “paixão por videogames e pela cultura do videogame”.

Além disso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em web design e ferramentas web como HTML, Java, Photoshop e Dreamweaver. Para saber mais e se inscrever para a vaga, acesse o site da Blizzard. Boa sorte!

Com informações de olhardigital.uol.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana