Idioma:

Comcast cria plataforma para rivalizar com Netflix

22 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 150 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


ComcastA Comcast, maior operadora norte-americana de TV a cabo, se tornou o mais recente concorrente importante da Netflix, na terça-feira, quando anunciou planos para um serviço online de vídeo que ofereceria um acervo de programas de TV e filmes.

O novo serviço, chamado Xfinity Streampix, só estará disponível para os assinantes de TV a cabo da Comcast.

Mas ele também poderia operar como serviço independente, separado do pacote de assinatura de TV a cabo, sob acordos de programação que a companhia assinou junto a alguns dos parceiros que lhe fornecem programas e filmes, de acordo com uma fonte informada sobre o plano.

Marcien Jenckes, executivo da Comcast, informou que a companhia não tem planos de lançar um serviço separado e que em lugar disso complementará os 75 mil programas de TV e filmes já disponíveis a pedido para os assinantes via seus decodificadores de cabo.

O Streamfix será oferecido gratuitamente como parte dos pacotes de cabo mais caros da Comcast, e custará 4,99 dólares adicionais ao mês nos pacotes básicos.

Com informações de info.abril.com.br

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana