Idioma:

Google altera serviço de busca de imagens

23 de fevereiro de 2012 | Em Notícias | 205 visualizações | Por

Clique e compartilhe: 


Tela mostra as fotos destacadas quando o usuário passa o mouse sobre uma busca relacionada. (Foto: Divulgação/Google) O Google anunciou, nesta quinta-feira (23), uma mudança em seu serviço de busca de imagens, segundo um post publicado no blog da empresa. “Tornamos mais fácil para que você ache a imagem perfeita para explorar um tópico de maneira visual”, disse Peter Linsley, gerente de produto da empresa.

O ajuste acontece nas pesquisas relacionadas, os assuntos de busca mais refinados que o Google sugere após o usuário fazer sua pesquisa. “As buscas relacionadas estão no sistema há um tempo, mas hoje vamos torná-las mais visuais”, afirmou Linsley.

Assim, ao passar o mouse sobre uma das buscas relacionadas, o usuário já pode ter acesso às imagens atreladas ao tópico.

Com informações de g1.globo.com

Webdesigner, Técnico em Hardware, Técnico em Mecatrônica e estudante de Medicina.



Um pouco sobre nós

    O Grupo Dicas em Geral surgiu em 2007 a partir de idéias inovadoras sobre solução de problemas enfrentados diariamente por quem utiliza a Tecnologia e Informática, tanto usuários comuns quanto técnicos. Mas onde surgiu, por quê e qual é o propósito deste site?

Clique aqui e conheça!

Siga o Dicas em Geral no Google+

Vídeo da Semana